Florianópolis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024


  
ouvidoria3

Outros Comunicados

26 de Janeiro de 2016 - Grande Florianópolis - Conserto de adutora é finalizado e abastecimento começa a normalizar

A Casan informou que a companhia terminou por volta 0h desta terça-feira, 26, o conserto da adutora de 800 milímetros que se rompeu em Santo Amaro da Imperatriz, no setor de captação de água da Casan no Rio Pilões. O fornecimento de água começou a se normalizar minutos depois do conserto.

Desde as 14h de segunda-feira, quando a tubulação cedeu, os técnicos da companhia trabalharam para reconstruir a estrutura de sustentação da adutora que leva água bruta para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão. Pela tubulação passa metade da água tratada consumida na Grande Florianópolis.

A Casan informou que a área continental de Florianópolis, o Centro e os bairros Saco dos Limões, Costeira, Carianos e Agronômica serão os primeiros a terem o fornecimento restabelecido, assim como Santo Amaro da Imperatriz.

Biguaçu, Palhoça, partes mais altas de São José, a Bacia do Itacorubi (Pantanal, Córrego Grande, João Paulo, Monte Verde) e as chamadas pontas de rede deverão ser normalizadas ao longo desta terça-feira.

Mais informações podem ser obtidas junto ao 0800.643.0195

© 2012 - Desenvolvimento