Florianópolis, Terça-Feira, 19 de Março de 2024


  
ouvidoria3

Laboratórios Credenciados

 

qmc

Fundada em 2003, a QMC SANEAMENTO  laboratório  de Análise de Água tem a Missão de atender de forma  confiável e segura as necessidades dos clientes; Assegurar a confiabilidade e rastreabilidade dos resultados produzidos; Capacitar o corpo técnico; Melhorar continuamente os serviços prestados.

Sua Visão ser um laboratório de referência no controle de qualidade da água, efluentes, solos e outros  contribuindo  para a preservação do meio ambiente.

www.qmcsaneamento.com.br  

Fone: (48) 3024-4206

freitag

Situado em Timbó / SC, atende a toda a Região Sul do Brasil, possuindo frota própria para amostragem. Analisamos matrizes como: água, alimento, solo, ar e materiais diversos.

www.flabs.com.br flabs@flabs.com.br / Tel (47) 3399-0432

logo-laboprime-v-rgb

A Laboprime busca oferecer um serviço de qualidade, confiabilidade e eficiência comprovada aos seus clientes. Possui Sistema de Gestão da Qualidade totalmente em conformidade com a norma ISO/IEC 17.025:2005, específica para laboratórios.

É referência em análises microbiológicas e físico-químicas de água, alimentos, efluentes e ar além de higiene ocupacional.
Situada na cidade de Timbó – SC atende toda a Região Sul do Brasil e Paraná.

www.laboprime.com.br / comercial@laboprime.com.br

laboratorio biologico

 O Laboratório Biológico é referência em análises microbiológicas e físico-químicas de água, alimentos e efluentes.
Com sede em Florianópolis e filiais em Fortaleza e Rio de Janeiro, o Laboratório Biológico atende o mercado nacional, valorizando a formação e o respeito entre pessoas, a ética e a lealdade.

www.laboratoriobiologico.com.br / contato@laboratoriobiologico.com.br

Tel (48) 3233.3013 / 3024.9013

unesc

© 2012 - Desenvolvimento