Florianópolis, Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018


  
ouvidoria3

Fiscalizações no mês de agosto continuam em ritmo acelerado

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização e cumprindo seu papel junto aos municípios conveniados, que a Aresc – Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina está já com sua equipe técnica em campo cumprindo mais um cronograma de visitas em algumas cidades neste mês de agosto.

As Fiscalizações operacionais que iniciaram nos municípios da Serra catarinense (Tunápolis, Riqueza) dão procedência em um roteiro repleto de vistorias nos sistemas de saneamento básico dos municípios de São Domingos, São José, Laguna, Timbó Grande,Tijucas, Calmon, Macieira, Ibicaré, Ponte Alta do Norte, São Joaquim e Balneário Camboriú.

Paralelo a estes trabalhos, os técnicos da agência estarão novamente executando coletas de amostra de água no Rio do Brás, processo este que iniciou em março deste ano e segue até março de 2017. Essa análise, cuja ação é da Secretaria Municipal de Habitação e Floram, com a parceria da Aresc, está sendo realizada quinzenalmente pelo laboratório conveniado à Agência de Regulação em sete pontos de monitoramento do rio.

DSC00664copia

© 2012 - Desenvolvimento