Florianópolis, Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

SEMANA MARCA NOVO CICLO DE FISCALIZAÇÃO NO SISTEMA DE SANEAMENTO EM FLORIANÓPOLIS

Os trabalhos de fiscalização continuam a todo vapor para a equipe técnica da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – ARESC, que iniciou mais um ciclo de fiscalizações na capital do Estado, Florianópolis.

Durante esta semana, os técnicos estão com a missão de fiscalizar todo o sistema de saneamento básico de Florianópolis. Um trabalho que compreende a vistoria em 06 Estações de Tratamento de Esgoto (ETE´s) e 76 Estações Elevatórias de Esgoto (EEE) existentes na cidade.

Estas visitas têm a finalidade de acompanhar e avaliar as condições operacionais e técnicas da prestadora de serviço. O processo de fiscalização se estende até sexta-feira (01/04).

Após finalizado, o relatório contendo as considerações que apontam a situação atual do sistema de saneamento de Florianópolis será encaminhado à Prefeitura, Casan (prestadora de serviço) e Câmara Municipal de Vereadores. O relatório estará disponível também no site da Aresc.

DSC00323copia

DSC09170copia