Florianópolis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

ARESC REALIZA FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE LAGES

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, a equipe de técnicos da Aresc esteve na Serra Catarinense, no município de Lages para fazer o acompanhamento no sistema de saneamento básico da cidade.

A vistoria visou a verificação das pendências para serem cumpridas pela Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), conforme último relatório da Agência de Regulação enviado à prefeitura e companhia de serviços.

Na oportunidade, a equipe de fiscalização visitou o ponto de captação de água, no Rio Caveiras, a Estação de Tratamento de Água (ETA), reservatórios de água e, por fim, realizou a inspeção nas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE´s) e nas obras de ampliação de rede de esgoto.

E as fiscalizações não param por aí. Durante esta semana, os técnicos da Aresc estarão visitando os municípios de Rio Fortuna, Rancho Queimado, Balneário Barra Sul e Anitápolis.

IMG 8037copia