Florianópolis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

ouvidoria3

PRESIDENTE DA ARESC ACOMPANHA TRABALHOS DE FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ

Cumprindo o cronograma de visitas técnicas, a equipe de fiscalização da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – Aresc esteve no município de Tangará para conduzir os trabalhos de fiscalização e monitoramento operacional no sistema de saneamento básico da cidade.

Juntamente com equipe técnica, o Presidente da Aresc, Reno Caramori acompanhou os trabalhos de supervisão em todo o sistema de saneamento concedido pela CASAN, concessionária do município, além das vistorias realizadas na parte operacional, no que tange instalações e atendimento prestado pela companhia.

Os relatórios elaborados pela equipe técnica contendo as conformidades e não conformidades serão publicados no site da Aresc e, também, encaminhados para o prefeito municipal e a concessionária de serviços.

DSC00490COPIA