Florianópolis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

ouvidoria3

MUNICÍPIO DE RIO FORTUNA RENOVA CONVÊNIO COM ARESC

A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina- Aresc, renovou convênio com mais um município. Rio Fortuna, cidade cercada por belos vales e montanhas, ao pé da Serra Geral e conhecida por sua diversificação agrícola, continua a ter seus serviços de saneamento básico fiscalizado e regularizado pela Aresc.

O presidente da Aresc, Reno Caramori, acompanhado do Diretor de Relações Institucionais, Ari João Martendal, foi recebido no Gabinete do prefeito Municipal, Lourivaldo Schuelter, para a assinatura do termo aditivo, onde concede ao órgão regulador, a vigência de mais 05 anos para a fiscalização dos serviços fornecidos pela Casan, concessionária do município de Rio Fortuna.

A renovação deste convênio irá permitir a continuidade da Aresc no cumprimento de garantir exigência na eficiência e qualidade no atendimento dos serviços prestados à população.

DSC00283COPIA