Florianópolis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024


  
ouvidoria3

GOVERNADOR DO ESTADO RECEBE DIRETORIA DA ARESC

O Governador do Estado Raimundo Colombo recebeu no Palácio do Governo, a diretoria da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) composta pelo Presidente, Reno Caramori, e o diretores; Ari João Martendal (Relações Institucionais), Içuriti Pereira (Administrativo e Financeiro) e Sérgio Grando (Diretor Técnico).

Durante o encontro, a diretoria relatou sobre o desempenho da agência frente a seus serviços de atendimento com os municípios conveniados, conforme regulamentação da lei que rege o órgão fiscalizador, entre outros assuntos que visam o a manutenção da eficiência nos serviços prestados.

Para o Presidente da Aresc, Reno Caramori, a reunião com o governador representou e acrescentou muito para a agência. "Estou certo de que a confiança transmitida pelo governador nos entusiasma na tarefa de cumprir o papel definido na lei que criou a Agência e que corresponde a uma expectativa da sociedade para melhoria da qualidade dos serviços públicos no Estado de Santa Catarina", considera.

IMG 5406-2 cc

 

 

© 2012 - Desenvolvimento